segunda-feira, 2 de julho de 2012

Skinhead morto em curitiba

Uma briga entre grupos de skinheads e punks terminou em morte na noite de sexta-feira (29), na Praça Eufrásio Correa, no Centro de Curitiba. José Carlos Domingues dos Santos, de 33 anos, foi morto com pelo menos quatro facadas após o enfrentamento desses grupos. No sábado (30), policiais da Central de Polícia, 1º Distrito Policial, prenderam em flagrante Marcos Vinícius da Silva Santos, 20 anos, por ter participado da execução. Ele teria confessado o crime.

Segundo a Guarda Municipal, a briga aconteceu por acaso. Um grupo de skinheads aguardava colegas que viriam de outros estados quando foram surpreendidos por punks. A Guarda só foi chamada após populares denunciarem que um grupo de jovens estava jogando pedras contra quem passava pela praça. Ao chegarem ao local, os guardas encontraram o grupo de 14 pessoas, incluindo três mulheres, brigando e uma delas já estava caída com ferimentos graves. Com a chegada dos policiais, os jovens fugiram em direção ao terminal Guadalupe e lá foram surpreendidos pela Guarda.

Dois adolescentes foram apreendidos, um deles, um jovem de 15 anos, está internado no Hospital Cajuru com ferimentos no braço.

 O blog faz uma singela homenagem a esse guerreiro que agora descansa em Valhalla










4 comentários:

  1. Uma grande perda,ter perdido esse camarada em batalha,eu estava junto na hora do confronto,covarde por parte dos antifas drogados,em mais de 15 estavam,nós em 6,nos surpreenderam,nós fomos pra cima,e quando chegamos mais perto,tiraram as facas,mesmo assim continuamos a lutar,mas..infelizmente,conseguiram cercar o cazé,não deu nem tempo,foi rapido,quando fomos pra cima,dos quais estavam em volta dele,já tinham desferido os golpes,ai então ele conseguiu saiu andando,pra traz da gente,continuamos o confronto,até que fossem embora,mesmo no triplo de pessoas que nós e armados,recuaram e fujiram..quando voltamos que fomos ver a gravidade do nosso camarada.. mas nada passara em branco..
    14/88

    ResponderExcluir
  2. é agora temos um camarada em valhalla . meus pesames pela familia dele seig heil.

    ResponderExcluir
  3. Quantos de nós ainda temos de perder pelo nosso Ideal!
    Descanse em Paz Camarada!

    ResponderExcluir