quarta-feira, 20 de junho de 2012

Afinal o que significa "ariano" ?

Ariano significa basicamente alguém de Ária, ou Europa, descendente racial: ou seja, "uma pessoa Branca". Porém, também significa e implica em muito mais: descreve nosso caráter ariano, nossa natureza ariana, e nossa cultura ariana. Quer dizer, o termo o ariano descreve o que pretende ser ariano: ter o caráter, a personalidade e a cultura de um ariano.
 
Essa é a razão pela qual nós usamos o termo ariano em vez de “Branco”.
Branco só recorre à cor da pele; Ariano recorre à nossa cultura, nossa herança, nosso caráter, nosso modo de vida.

Um verdadeiro ariano é muito mais que somente uma “pessoa Branca”: um verdadeiro ariano é uma pessoa Branca que tem um caráter ariano; que tem uma alma “ariana”.

Um verdadeiro ariano é uma pessoa Branca que se comporta, que pensa, que vive, como um ariano: quer dizer, em acordo com nossas próprias tradições , nossa própria herança , nosso próprio modo de vida.
 
Um verdadeiro ariano é alguém que apóia o nobre, civilizado, valores de honra, de lealdade, de dever para o povo, e que se esforça para viver por estes valores. Um verdadeiro ariano é assim uma pessoa que é justa, racional e tolerante.

Um verdadeiro ariano é alguém orgulhoso de si e de sua própria raça, orgulhoso de sua cultura , orgulhoso de suas tradições e orgulhoso de seu modo de vida . O que é crucial para "pessoas Brancas" entenderem é que a cultura, o modo de vida, de todas as sociedades Ocidentais, de todas as nações Ocidentais, não são arianos.

Quer dizer, nossas sociedades presentes não são sociedades arianas: eles não respeitam e deixam de apoiar o modo ariano de vida, como são certamente eles que não asseguram as tradições e culturas arianos , da mesma maneira que as “leis” e valores éticos destas sociedades não são leis arianas e não tem valores éticos arianos.

Certamente, a maioria das pessoas Brancas não vive de um modo ariano, da mesma maneira que as Escolas destas sociedades não ensinam história ariana, cultura ariana, e da mesma maneira que eles nunca nos dizem a respeitar de nosso próprio modo de vida , nossos próprios valores, embora nós somos forçados a aprender sobre outras culturas.

A verdade é que nossos próprios Governos não permitem a nós, os arianos, viver de acordo com nossa própria cultura, nosso próprio modo de vida . Realmente, estes Governos proscreveram sistematicamente nossas antigas tradições e nosso modo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário