quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jeff Monson - Lutador do UFC e Militante Antifascista


"Eu não sou uma espécie de teórico da conspiração", afirmou Monson de suas posições políticas. "Eu não estou falando de como o governo está tentando esconder OVNI´s. Eu só quero derrubar qualquer tipo de hierarquia. Estou dizendo que o nosso sistema econômico, o capitalismo, é estruturado de tal forma que só beneficia a uma pequena percentagem de pessoas muito ricas. Quando eu estava viajando no Brasil, nos hospedaram em um luxuoso hotel. Fora do hotel tinha uma mãe dormindo na calçada com seus dois filhos. Aí é quando a verdade te pega. O que essa mulher fez para merecer isso? Que crime ela cometeu?"

Uma estrela anarco-sindicalista está tatuada em seu peito, um símbolo da anarquia em suas costas e um outro A na perna. Tanto quanto ama o seu esporte, ele também sente a responsabilidade de usar sua popularidade para um maior efeito. "Creio que eu não sou mais importante do que ninguém, mas como algumas pessoas estão me dando atenção, então vou usar isto como um veículo para me expressar", diz ele. Alguns fãs têm o rotulado como anti-americano, mas ele se esquiva de tais críticas. No entanto, ficou um pouco comprometido quando três agentes dos Serviços Secretos apareceram em seu ginásio em Olympia, Washington, no último outono.

P
or Favor , boicotem essa escória , esse post é informativo , para todos saberem que esse lutador é um "fanfarrão"

Um comentário:

  1. Veja-o apanhando então
    http://www.youtube.com/watch?v=h3EFRZ9sdcw
    kkk do início ao fim

    ResponderExcluir