sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Governo institui Política Nacional de Saúde para LGBT


"O objetivo é promover a saúde integral da população LGBT, "eliminando a discriminação e o preconceito institucional e contribuindo para a redução das desigualdades e para consolidação do SUS"

Mais dinheiro indo pelo ralo , como se já não bastasse os gastos das passeatas gays agora tem essa , coitado dos gays , se sentem desiguais , ai que dó.

Veja a reportagem completa clicando aqui

Um comentário:

  1. O programa brasileiro contra a AIDS, é modelo em todo mundo, distribuindo o coquetel retro anti viral , para a população com a doença manisfestada. Porem o programa é super caro. Quem trouxe essa maldita doença as amerecias foram um casal gay se nao me engana em meados dos anos de 80. Os malditos gays, disseminam DST, pelo Brasil, porque dao seu maldito anus para todo mundo, alem de corromper geraçoes mais jovens ao Homossexualismo passando a imagem que cada um tem direito de escolher sua opção sexual e etc. Daqui uns anos a pessola que for Hetero sera tratada com desprezo pela sociedade, o Brasil precisa de moviemntos que apoiem o orgulho hetero, assim como a movimentos na Europa,

    ResponderExcluir