terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como se organiza a "Organização Sionista Mundial"


Veja como está organizada a ORGANIZAÇÃO SIONISTA MUNDIAL, com sede em Tel Aviv (Israel):

Objetivo:
Espionar, sabotar, intimidar, incomodar através da mídia e processar toda e qualquer tentativa de se desmascarar a organização ultra-nacionalista dos hebreus.
Campo de ação:
(1) Estados Unidos (ou Estados Sionistas da América) onde o sionismo coordena o Banco Central (FED), está presente com força no Congresso e na política das principais capitais; comanda as grandes empresas (como Macys, Coca Cola, Ford, etc); comanda todas as maiores produtoras de cinema (Fox, Paramount, Universal ) e comanda a Bolsa de Valores, e todo o sistema financeiro de Tio Sam.
(2) Brasil (República Sionista do Brasil) nessa democracia de araque o sionismo coordena desde a Bolsa de Valores, passando pelas companhias telefônicas, redes de televisão, entidades políticas e assistenciais, Banco Central, organismos governamentais, todos os bancos privados e financeiras, além de diversas editoras, jornais e empresas privadas (como Vale do Rio Doce, Aracruz Celulose, Casas Bahia, etc).
(3) Argentina (República Sionista Argentina) nesse país residem mais de cem mil sionistas que comandam o sistema financeiro, diversas lojas e empresas, além de força na economia nacional, nos jornais impressos e tv.
(4) União Européia (União Sionista Européia) bloco econômico que tem todos os seus passos monitorados pelo Sionismo anti-nacionalista; nos países da União Européia o casamento entre homossexuais já foi legalizado, a maconha já está liberada em quase todos, a decadência moral é altíssima, o desemprego e a miséria crescem assustadoramente; mas a economia e a mídia são vigiadas com mãos de ferro pelos sionistas. Todos os países da UE tem leis protegendo a organização sionista em seus territórios; nesses países é proibido toda e qualquer manifestação que repudie o sionismo; nesses países se tornou crime dizer que o Holocausto não existiu; diversos historiadores revisionistas estão presos na Áustria, França e Alemanha, em nome da intimidação sionista a esses heróis.
(5) África do Sul (República Sionista da África do Sul) centro sionista da África, esse país tem um dos maiores índices de miséria moral coletiva no continente; mesmo assim tem uma classe dominante como a dos demais países do clube fechado; sistema bancário e médico sob poder do sionismo, que tem sido acusado até de tráfico de órgãos humanos de negros pobres para serem transplantados em israelenses.
(6) Estado Terrorista e Sionista de Israel ? Na incoerência desse pequeno enclave na Ásia, podemos assinalar que é a única democracia (?) que é política e religiosa ao mesmo tempo; nos demais países do clube não se aceita que um estado político tenha religião oficial, porque isso poderia ser funesto para o Sionismo, mas em Israel a religião oficial do estado é o Judaismo e anda de braços dados com a política, inclusive com representantes. É o sistema de dois pesos e duas medidas do sionismo posto em prática. Também em Israel se pratica o racismo e segregação contra as minorias de samaritanos, caraítas, árabes, palestinos e drusos; bem diferente do que eles pregam para o resto do mundo, que não deve haver exclusão, que as minorias devem ser respeitadas, etc.

Um comentário:

  1. fala perfeitamente o que esses mauditos sionistas fasen eles tem como de seus focos acabar coom a raça branca cabe a nos branco inpedilos

    ResponderExcluir